Educação de Qualidade

Pensar em Educação nos dias de hoje é compreender que o mundo nos proporciona muitas possibilidades de aprendizagem e diferentes interações que extrapolam o ambiente escolar. A par desse contexto, o IEPI – Escola Pinhais assume essa desafiadora tarefa e, para isso, conta com uma equipe de profissionais especializados e dedicados que não medem esforços para proporcionar aos nossos alunos uma educação de qualidade em um ambiente seguro e acolhedor.

Educação Atualizada

Com uma proposta pedagógica dinâmica, desafiadora e atual, amplia-se a construção do conhecimento e do processo ensino-aprendizagem.

O sucesso de nossos alunos, além de depender de práticas educacionais diferenciadas, necessita  de constante empenho por parte do corpo docente. Nós acreditamos que a Educação só germina através do compromisso e da afetividade. Dedicação em tudo o que fazemos tem sido o nosso diferencial. Este é o nosso compromisso.