Educação Alimentar

educação nutricional

A principal finalidade da educação nutricional é contribuir para que nossos alunos cresçam saudavelmente e, assim, possam desfrutar da vida com mais disposição e energia. Eles sempre são incentivados a beber bastante água e a ingerir alimentos saudáveis como frutas, legumes, verduras e cereais. Alimentação correta está diretamente relacionada à qualidade de vida.

horticultura

Nas aulas de Horticultura, os alunos acompanham o processo de crescimento dos vegetais e hortaliças, observando os cuidados necessários para mantê-los vivos. Além disso, são incentivados a cuidar do meio ambiente e a ter contato direto com a natureza.