Fundamental Anos Iniciais

Fundamental - Anos Iniciais

1º ao 5º ano

A aprendizagem significativa tem por objetivo ensinar as crianças a reconhecer, entender e classificar conhecimentos que são recebidos, tendo a prática como reforço positivo para todas as ações pedagógicas. Se na Educação Infantil o ensino é praticamente a educação dos sentidos, nas séries iniciais do Ensino Fundamental as experiências precisam tomar forma mais organizada para que os conhecimentos sejam solidificados.

No IEPI – Escola Pinhais, oferecemos às crianças, que estão aprendendo como o mundo funciona, condições para a construção de relações pessoais mais próximas e a percepção de suas habilidades. Esse é o momento em que a fala, a escrita, a leitura e a compreensão de símbolos matemáticos estão em plena formação. Tais saberes são essenciais para as etapas futuras de suas vidas.

Já imaginou o seu filho estudando aqui no IEPI? Agende sua visita, será um prazer apresentar a nossa escola!

Ligue agora

Rua Jandaia do Sul, 737 – Emiliano Perneta – Pinhais – PR – CEP 83324-440

Agende sua visita

Obrigado pela sua visita! Não deixe de curtir o iepi nas redes sociais!